2.12.09

Romance





Imprevistos acontecem quando tem de acontecer,

Sentimentos que se repelem um dia terão que florescer,

Sempre quis te ter, sempre quis te tocar,

Mas aquele seu jeito de ser, sempre veio a me espantar,


Simplesmente boa amizade eu pensei que iríamos ter,

Brincadeiras e besteiras sempre vieram a acontecer;

Mas na verdade eu sempre quis te olhar nos olhos e falar,

Sentimentos que sempre quis te dizer,

sentimentos que nunca tive coragem de contar,


te mostrar tudo que quero , te mostrar tudo que sou;

dizer um sentimento sincero , falar um pouquinho de amor,

dizer que sempre te quis, dizer que agora eu posso te ter,

dizer que do teu lado me sinto feliz, dizer que isso tudo tende a crescer,


quero te fazer feliz por tempos , tempo chamado eternidade,

tempos que dizemos ter fim, mas o fim sempre deixa saudade,

saudade que não quero sentir , pois você próximo de mim

será apenas felicidade.

(Felipe Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário