29.11.10

Novas Terras




Invadimos suas terras,
Mostramos as belezas da capital,
Mostramos-lhes nossas esferas,
Explicamos sobre o bem e o mal,


Compartilhamos nossas doenças,
Torturamos os infiéis,
Implantamos nossas crenças,
Mostramos quais são os seus papeis,


Vestimos suas roupas,
Crucificamos os pecadores,
Implantamos nossas magoas,
Divulgamos nossas dores,


Meu Deus é fiel,
Tortura, mata e condena,
Mas ele justo e não é o réu,
E você como cristão cumpra sua pena,


Damos-lhe a vida eterna
Em troca de sua piedade,
Tiramos vocês dessa selva
Então admire o capitalismo, produto de vaidade.


(Felipe Correia)

2 comentários:

  1. Agressivo O.o Mas ótimo como sempre, Selo pra tu Lipe: http://donamariadapuisia.blogspot.com/2010/12/o-zelio-marulo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Felipe me desculpe a demora em comparecer, nem eu estou e perdoando depois do texto que li, muito bom mesmo. A Mistura de fatos reais do passado com a mesma indignação dos dias atuais, bem posta no texto é complicado de entender e de se fazer. E você fez isso com maestria e simplicidade.

    Grande abraço, meu caro.

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir