1.4.10

PRA SER SINCERO




Tantas palavras doces nasceram naquele momento,

Tanto que um dia te desejei,

Sonhei com momentos, noites de pensamentos,

Pela primeira vez descobri que me apaixonei,


Sentia aquele frio na barriga,

Suspirava ao sonhar em te ver,

Mas ainda te chamava de amiga,

Você nem sonhava o que sentia por você,


Os dias foram se passando ,

Os sentimentos foram crescendo,

A cada palavra sua, continuei te amando,

E nossos sentimentos foram amadurecendo,


Como num filme tudo aconteceu belo,

Numa brincadeira ingênua tudo aconteceu,

Um simples beijo brotou no momento certo

Consegui o amor que o destino me prometeu,


Mas como todo destino é incerto,

O amor que brotou não amadureceu,

Foi enclausurado um sentimento aberto,

O tempo foi passando, e tudo se corroeu,


Queria ter continuado contigo,

Queria te ter ao meu lado eternamente,

Mas a historia nos juntou como amigos,

E amor foi fantasiado em nossas mentes,


Quem sabe um dia possamos ficar juntos,

Tanto quão a distancia não possa separar,

Quem sabe um dia você volte para meu mundo,

Pois no final é com você que eu quero estar.


(Felipe Correia)

5 comentários:

  1. eiiiiiiiiiiita *-------------* PERFEITA LIPE ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindaa a sua poesia *---*
    parabéeens!

    ResponderExcluir
  3. Belo poema sobre a amizade e o amor! Você é bem maduro pra idade.

    ResponderExcluir
  4. Felipe, você é sensacional!
    O blog está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeiito Liipe *-*

    Ameyy

    ResponderExcluir