24.12.09

Um Simples Gaiato





Sabe,eu sofro;
Mas sofro calado,
Sofro sozinho,
com o desejo de estar ao teu lado,

esse sorriso de palhaço,
esse meu jeito brincalhão,
é apenas maquiagem de um embaraço
para esconder uma solidão;

Sabe,eu sofro;
E sei que você não acredita,
Gaiato?Espalhafatoso? bondoso?
Será que é esse o carma de minha vida?

Quero ser levado a sério!
Mas não vou mudar meu jeito de ser!
Eu digo que te amo sem critério,
Brinco,porque quero conquistar você!

Sabe,eu sofro,
E você é cruel comigo,
seu jeito me deixa vazio,oco,
não quero ser apenas amigo,

Sozinho eu entristeço,
O palhaço virou um depressivo,
Penso,choro, enlouqueço,
Preencho meus pensamentos pelos ouvidos,

Sabe, eu sofro,
Eu não entendo os sentimentos,
Será que para amar tem que choro?
Ou isso é simples coisa de momento?

Agora não quero mais saber,
Pois minhas historias foram sempre assim,
Sempre quis entender o amor,e sofri,
Pois acredito que o amor conhece melhor a mim;

Sabe...eu sofro...

(Felipe correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário