8.11.09

Tristeza no fim do Sorriso


Crianças sempre rodeiam
Pensam que sou uma pessoa feliz;
Acho que sou diferente dos outros,
Sou aquele de bola vermelha no nariz,

Sinto-me um palhaço triste
Sem sorriso e sem saber viver,
Tristeza e lagrimas escorrida nos olhos,
Sem sentir, e com vontade de morrer,

Sorriso falso estampado no rosto,
Agonia e solidão me perseguem,
Com risadas e ironias convivo,
Bebidas e delírios me regem,

Saudades dos tempos felizes
E que tudo era apenas alegria,
Agora meretrizes não me dão prazer,
Posso dizer que o tédio é minha estadia,

Vivo a simples vida que escolhi
Jurando que minha vida seria prazer,
Alegrias e brincadeiras todo dia,
Mas minha alegria o tempo tratou de esquecer,

Durmo em um lugar imundo
Conheci boa parte desse mundo
E não consegui parte do que eu queira,

Queria uma verdadeira felicidade,
Queria não viver apenas de saudade
Daquela minha jovialidade que se foi um dia,

Agora simplesmente sofro;
Após cada apresentação, um sopro
De alivio e tristeza e solidão,

Todas aquelas crianças que animei,
Hoje não dão valor ao que dei,
Com simples esforço de cada dia,

No final de cada show, sozinho,
Precisando verdadeiramente de carinho
Que ninguém nunca me deu um dia,

Quero agora simplesmente dormir,
Limpar as lagrimas e fazer-me sorrir,
Sonhando em acordar na outra vida.

(
Felipe Correia)

Um comentário: