3.11.09

Procura pela Vitória



Cálice de vinho morto ,
Bebidas e falsa lucidez,
Cede insaciável de vitoria
Mas sei que vitoria é um momento simples de embriaguez,

Sonhos inalcançáveis,
Tristeza é minha vitoria por fim,
Sem felicidade, nem sucesso, nem dinheiro,
Sinto-me apenas...infeliz,

Mas vivo na luta, tentando,
Como disse Geraldo Valder: “caminhando e cantando...”
E tentando ser bom e fazer o que sei,

Mas tudo que eu faço é desvalorizado,
Esculachado e escachado,
E de nada vai valer;

Continuar nessa luta
Trabalhar e ganhar mixuruca ,
Sem saber que fim terei,

Estou começando a acreditar
Que vitoria é vaidade,
E que toda minha felicidade
Está no gesto simples de cada ser,

Sentimentos de uma pura realidade sofrida,
Aprender que o que vale de verdade nessa vida,
É sentir e saber viver.

(Felipe Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário