9.10.09

Tristezas e sonhos












Sonhos... , sempre quis sonhar,

me falaram que era fácil, é apenas fechar os olhos e se deixar levar,

Mas sempre que eu tento, vejo algumas imagens ao relento, que sempre me fazem chorar,

Vejo tristeza e solidão, algumas pessoas jogadas ao chão e outras a me chamar,

Vejo pessoas doentes, algumas gritando de repente, como se uma dor não pudesse parar,
Vejo coisas feias, pessoas falando coisas alheias, e algumas tentando me alcançar,
vejo também ódio e difamação, assalto e corrupção e monstro a gritar,

Vejo rio sangue correndo, crianças fumando e bebendo e seus pais a lamentar,

Volto a abrir os e vejo, aquele enorme desejo de lá nunca mais voltar,

Mas sinto como se tudo aquilo fosse verdade, não sei se é imaginação ou realidade ,

mas essas imagens não quero nunca mais sonhar!

( Felipe Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário