9.10.09

Só sabe amar quem amou...






















Há! Você sabe!
Mas bem que eu não sei!
Saber sentir sentimentos?
Amar? Amores? Não sei!

Provar? provação de amores?,
Tristeza,melancolia , horrores,
Não quero saber disso!
Isso é coisa do mal,
Sentimentos que nos fazem pensar
E fazer de tudo um pouco do imoral!

Preferi ficar no vácuo ,
Preferi ficar sozinho,
Nisso tudo fiquei sem sentimentos,
E senti uma falta de carinho...

Não aceitei o tal do amor
Pois tinha medo de sofrer,
Não aceitei o meu destino
Mas na verdade amei sem ninguém saber,

Não a retribui, aquela que me deu paixão,
Não á amei, mas mesmo assim ela deu a mão;
Quando estive só, ela quis me dar carinho,
Quando estava triste ela nunca me deixou sozinho,

E como a retribui? Á ela não dei nada!
Não correspondi o seu amor,
E ela ficou sozinha em toda essa longa jornada;
E eu agora arrependido, sem saber o que fazer,
Sem sentimentos, sem amores, e sem nada o que dizer,
agora estou colhendo os frutos que plantei ,
Estou sozinho, desolado e de tudo uma coisa eu sei,
Aceite quem te ama, sem ter medo de sofrer,
Pois tudo na vida é aprendizado
E ninguém ama sem sofrer.


(Felipe Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário