9.10.09

A queda de um anjo











Sentado em uma nuvem

Fico aqui a te observar,

Cada passo, cada gesto,

Até que senti meu coração palpitar,

Sentimento que nunca tive

Voando pelo alto do céu,

Nem mesmo quando os anjos decaídos

Caíram com a Ira de Deus;

Tua beleza ultrapassa

Os sentimentos do meu ser,

Te desejo,Enlouqueço!

Já não sei o que fazer,

Num minuto de insensatez

Deixei minhas asas me levar

Ao teu encontro lá fui eu,

Sem ao menos me lembrar

Que todo anjo era proibido

De sair do palácio celestial

E aquele que saísse

Não seria mais imortal

Mas meu coração falou mais alto

E eu deixei meus sentimentos me levar,

Senti minhas asas se degradando

E La do céu uma grande voz a clamar,

Mas lá não era o meu lugar E eu já sabia o que fazer

Queria ir para o mundo dos mortais

E sei que anjo já não posso ser

Irei de encontro a minha amada

Que tem beleza celestial

E eu agora mero humano

Que um dia já fui imortal,

Que trocou sua beleza por esse mundo de horror,

Que trocou sua pureza por esse tal sentimento chamado Amor,

Amor que o degradou,

Amor que o fez sofrer,

Amor que o humilhou

Amor que o fez...morrer.

(Felipe Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário