19.10.09

certamenterrado










Sabe... eu estou louco!E não fico triste!

Não escrevo coisa com coisa

Nem sei se esse mundo verdadeiramente existe!


Vejo muitas coisas!

Mas as pessoas dizem que não tem!

Eu acho que na verdade eles estão loucos,

Eu não consigo acreditar em ninguém!


Cachorros falam sim, na língua cachorres,

Já as gatas não falam, eles miam em inglês,


Esse mundo é muito complexo

Mas já estou conseguindo entender,

É só olhar as coisas pelo avesso

E logo verão o que o mundo há de ser,


Todo mundo dizendo que eu estou doido

Mas nessa historia não consigo acreditar

Certo dia eu tava conversando com um mudo

e em uma coisa ele veio me falar:


Menino!Não acredite no que você vê!

Acredite no quiser acreditar

Veja esse lindo mundo na sua frente

Veja como o cego em uma noite de luar!


Agora Aquelas palavras sim!

Tocaram-me no coração!

Continuo caminhando,

Nesse caminho e em contra mão



Em linha reta vou seguindo

Nessa estrada cheio de curvas,

Caminho por ruas claras

Nessas estradas com fumaças turvas,


sei agora estou tentando

em algumas pessoas acreditar;

mas é estranho ver um cego falando

e um mudo começar a enxergar.

(Felipe correia)

2 comentários: